Preso acusado de espancar e matar entregador de APP em SG
- sgoncaloemfoco
- 22 de out.
- 1 min de leitura
Na manhã desta quarta-feira (22), equipes da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNISG), com o apoio da Corregedoria da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro, prenderam o homem acusado de agredir e causar a morte de Gabriel Machado Vasconcelos, de 27 anos, entregador de aplicativo. O crime ocorreu no dia 14 de setembro, no bairro Mutondo, em São Gonçalo.
O ataque aconteceu em um bar onde Gabriel assistia a uma partida de futebol entre Flamengo e Juventude. Câmeras de segurança registraram o momento em que o agressor se aproximou por trás, derrubou a vítima no chão e continuou a agredi-la com socos, mesmo com outras pessoas no local.
Após as agressões, Gabriel retornou para casa, mas cerca de 30 minutos depois começou a passar mal e foi levado ao Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), onde permaneceu internado até a manhã do dia 15, quando não resistiu aos ferimentos.
O acusado estava foragido desde o dia do crime, mas foi localizado e preso em Minas Gerais após um trabalho de inteligência da polícia.
🗞📰Quer receber as notícias de São Gonçalo e região direto no seu whatsapp? Envie um “oi” para (21) 97108-9852













