Paciente cai do teto ao tentar fugir de hospital
- sgoncaloemfoco
- 18 de mar.
- 1 min de leitura
Um paciente caiu do teto do Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias, após tentar fugir da unidade de saúde. O caso aconteceu na noite de quinta-feira (12) e imagens do momento passaram a circular nas redes sociais.
De acordo com informações da direção do hospital, o homem estava internado em uma ala destinada a pacientes com Covid-19. Em determinado momento, ele pediu autorização para ir ao banheiro e acabou acessando um duto do sistema de ventilação do prédio para tentar sair do local.
Ao caminhar pelo espaço acima do forro, a estrutura do teto cedeu e o paciente despencou dentro de uma sala do CTI, quase atingindo uma mulher que estava internada no local. O episódio causou susto entre pacientes e funcionários da unidade.
Após a queda, profissionais do hospital conseguiram conter o homem e o levaram de volta para o setor onde estava internado. Segundo a unidade de saúde, ele apresentava um episódio de surto no momento da tentativa de fuga e permanece hospitalizado em estado considerado estável.
🗞📰Quer receber as notícias de São Gonçalo e região direto no seu whatsapp? Envie um “oi” para (21) 97108-9852.






