top of page

Moradores abrem boletim de ocorrência contra homem acusado de atropelar cachorra idosa e se negar a prestar socorro

  • Foto do escritor: sgoncaloemfoco
    sgoncaloemfoco
  • 6 de abr.
  • 1 min de leitura

Moradores do bairro Neves, em São Gonçalo, registraram boletim de ocorrência contra o homem acusado de atropelar uma cachorra idosa e se recusar a prestar socorro ao animal. Segundo o relato das testemunhas, o condutor chegou a abrir a porta do carro, olhou para a cachorra que gritava de dor, mas afirmou que não ajudaria.


Ainda de acordo com os moradores, a omissão prolongou o sofrimento do animal, que permaneceu no local gritando por cerca de uma hora, até que fosse socorrida por eles e levada a um veterinário, nesse momento a cachorrinha já não apresenta mais risco de vida, mas infelizmente teve que amputar a cauda em decorrência do atropelamento.


Os moradores foram acompanhados até a delegacia pelo protetor Alex Serpa, integrante do Coletivo Meu focinho amado e que esteve presente representando o mandato do Deputado Estadual Professor Josemar. A presença do representante do mandato reforçou o pedido por justiça dos moradores e providências das autoridades.


O caso gerou revolta nas redes, que exigem a responsabilização do acusado e mais atenção das autoridades à causa animal, pois se a Prefeitura de São Gonçalo apresentasse políticas públicas para a causa animal, os mesmos não ficariam tão suscetíveis a esses tipos de covardias.


🗞📰Quer receber as notícias de São Gonçalo e região direto no seu whatsapp? Envie um “oi” para (21) 97108-9852.



 
 

Em destaque

Receba notícias de São Gonçalo e região direto no seu whatsapp. 

Em breve te enviaremos uma mensagem por whatsapp!

  • Whatsapp
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
bottom of page