top of page

Morador da Trindade desaparece após dizer que viajaria a trabalho para São Paulo

  • Foto do escritor: sgoncaloemfoco
    sgoncaloemfoco
  • 15 de abr.
  • 1 min de leitura

A família do jovem Daniel Silva, de 19 anos, vive dias de angústia e incerteza desde o desaparecimento do rapaz, ocorrido no fim do mês de março. Morador do bairro Trindade, em São Gonçalo, Daniel saiu de casa no dia 30 daquele mês, após informar aos familiares que viajaria para a cidade de São Paulo, onde teria recebido uma proposta de trabalho. Desde então, ele não fez mais contato e seu paradeiro permanece desconhecido.


Segundo relatos da família, Daniel estava animado com a suposta oportunidade profissional, embora não tenha revelado muitos detalhes sobre a empresa ou o tipo de função que desempenharia. A ausência de informações concretas despertou preocupação nos parentes, que tentaram contato por telefone e redes sociais, sem sucesso.


Diante do silêncio do jovem, os familiares registraram um boletim de ocorrência na Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG), que já deu início às investigações. Amigos próximos também têm se mobilizado nas redes sociais em busca de qualquer informação.


A família de Daniel pede encarecidamente que qualquer pessoa que tenha informações sobre o paradeiro do jovem entre em contato com a DHNSG ou com o Disque Denúncia, pelo número (21) 2253-1177. O apelo é por solidariedade e ajuda para que o rapaz possa ser encontrado e a família, finalmente, tenha respostas.


🗞📰Quer receber as notícias de São Gonçalo e região direto no seu whatsapp? Envie um “oi” para (21) 97108-9852.




 
 

Em destaque

Receba notícias de São Gonçalo e região direto no seu whatsapp. 

Em breve te enviaremos uma mensagem por whatsapp!

  • Whatsapp
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
bottom of page