Homem que deu 60 socos na namorada pede cela isolada
- sgoncaloemfoco
- 4 de ago.
- 1 min de leitura
Preso desde o último sábado (27), o ex-atleta Igor Eduardo Cabral, de 29 anos, acusado de espancar brutalmente a namorada dentro de um elevador, pediu à Justiça para ser transferido para uma cela isolada no presídio onde está detido, em Parnamirim, na Grande Natal. A solicitação foi feita pela defesa alegando “risco iminente à integridade física” do acusado, em razão da grande repercussão do caso.
Igor está preso preventivamente no Centro de Recebimento e Triagem (CRT), onde divide cela com outros seis detentos. Segundo a Secretaria de Administração Penitenciária do Rio Grande do Norte (Seap), até o momento não há registros de agressões ou ameaças contra ele dentro da unidade. O pedido será analisado após avaliação técnica da pasta.
O caso ganhou projeção nacional após imagens de câmera de segurança mostrarem Igor desferindo 61 socos no rosto da companheira, que teve o rosto desfigurado e precisará passar por cirurgia reconstrutiva. O crime aconteceu no condomínio onde moravam, em Natal. Segundo a vítima, o ataque foi motivado por ciúmes.
A defesa do agressor alegou que ele teria tido um “surto claustrofóbico” no momento do ataque, argumento que tem sido duramente criticado por especialistas e por movimentos de defesa dos direitos das mulheres. Até agora, não há diagnóstico psiquiátrico que comprove a alegada condição.
🗞📰Quer receber as notícias de São Gonçalo e região direto no seu whatsapp? Envie um “oi” para (21) 97108-9852.














