Ex vereador Dr. Armando Marins vira foragido da polícia
- sgoncaloemfoco
- 27 de jun.
- 2 min de leitura
A Polícia Civil deflagrou, nesta sexta-feira (23), uma nova operação contra o médico e ex-vereador de São Gonçalo, Armando Marins. Ele é investigado pela morte de Priscila dos Santos Nascimento, de 42 anos, após um procedimento estético em sua clínica.
A ação, conduzida por agentes da 78ª DP (Fonseca), visa cumprir mandados de busca e apreensão e localizar Marins e um funcionário da clínica, ambos considerados foragidos por descumprimento de medidas cautelares. Segundo a polícia, eles reabriram ilegalmente a clínica, que havia sido interditada, e voltaram a se comunicar com funcionários, o que estava proibido pela Justiça. Durante a operação, a clínica foi novamente interditada, e foram encontrados medicamentos fora da validade, o mesmo tipo de irregularidade que teria causado a morte da paciente.
As investigações apontam que Priscila procurou a clínica para um tratamento de emagrecimento e, insatisfeita com os resultados, foi convencida por Marins a realizar um procedimento de varizes com aplicação de uma espuma. Há fortes indícios de que o produto utilizado estava vencido e possivelmente violado, o que teria provocado uma infecção generalizada e, posteriormente, a morte da paciente.
Além disso, a delegacia investiga possível tentativa de fraude documental, já que o prontuário da paciente desapareceu dos registros da clínica, sendo o único ausente entre os documentos recolhidos. A suspeita é que Marins e o funcionário tenham tentado alterar ou esconder provas para dificultar a responsabilização criminal. Outro ponto que chama atenção na investigação é a falta de registro profissional: embora se apresentasse como endocrinologista, Marins não possui nenhuma especialidade registrada no Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio de Janeiro (Cremerj).
🗞📰Quer receber as notícias de São Gonçalo e região direto no seu whatsapp? Envie um “oi” para (21) 97108-9852.













