Disque-Denúncia pede informações sobre atropelador de Lucas Celestino
- sgoncaloemfoco
- 14 de abr.
- 1 min de leitura
O Disque Denúncia está solicitando informações que possam ajudar a identificar o responsável pelo atropelamento e morte do atleta Lucas Celestino, de 27 anos.
Lucas desapareceu na manhã de terça-feira, 8 de abril de 2025, após sair de casa no bairro Mutuapira, em São Gonçalo, para correr às margens da BR-101. Ele costumava treinar nesse percurso para se preparar para maratonas.
O corpo foi encontrado por volta das 11h da manhã de quarta-feira, 9 de abril, às margens da BR-101, na altura do Portão do Rosa, em São Gonçalo, e reconhecido no local pelo irmão mais velho, Márcio Celestino.
A Delegacia de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNSG) está investigando o caso. Para ajudar nas investigações, o Disque Denúncia divulgou um cartaz com o título "Quem matou?", buscando informações sobre o responsável.
Se você tiver qualquer informação que possa ajudar, entre em contato com o Disque Denúncia pelo telefone (21) 2253-1177 ou pelo site disquedenuncia.org.br. As denúncias são anônimas e sigilosas.
🗞📰Quer receber as notícias de São Gonçalo e região direto no seu whatsapp? Envie um “oi” para (21) 97108-9852.
