Vídeo flagra motorista sendo atacado por criminosos em São Gonçalo
- sgoncaloemfoco
- 18 de mar.
- 1 min de leitura
Três criminosos armados renderam moradores que chegavam em casa na noite deste domingo (8), na Praça da Covanca, no bairro Covanca, em São Gonçalo. A ação foi registrada em vídeo por um vizinho e mostra o momento em que os bandidos abordam as vítimas dentro do carro e fazem ameaças durante o assalto.
Segundo relato de uma das vítimas, os criminosos bateram com a arma no vidro do veículo e gritaram “perdeu, perdeu”, ameaçando matar os ocupantes. Além do carro, os assaltantes também levaram os celulares das vítimas. Nas imagens, um dos suspeitos, encapuzado e armado, ainda exige que as vítimas entreguem alianças, mas elas afirmam não possuir.
Após o crime, o grupo fugiu em direção ao bairro Pita. A vítima afirmou que costuma haver patrulhamento da Polícia Militar na região, mas a viatura que estava próxima ao local havia saído minutos antes do assalto. O caso foi registrado na 73ª DP (Neves), que investiga o ocorrido.
Dados do Instituto de Segurança Pública apontam um crescimento expressivo desse tipo de crime na cidade. Apenas em janeiro deste ano, foram registrados 370 roubos de veículos em São Gonçalo, um aumento de 174% em relação ao mesmo período do ano passado, quando houve 135 casos.
🗞📰Quer receber as notícias de São Gonçalo e região direto no seu whatsapp? Envie um “oi” para (21) 97108-9852.






