Poste danificado na parada 40 preocupa moradores e expõe risco
- sgoncaloemfoco
- 30 de mar.
- 1 min de leitura
Moradores de São Gonçalo denunciam uma situação de risco envolvendo um poste em más condições na Rua Jaime Figueiredo, número 1467, na altura do Restaurante Mizuki. Segundo relatos, a estrutura apresenta sinais de deterioração, levantando preocupações sobre a segurança de quem circula pela região.
De acordo com um dos moradores, já houve tentativas de acionar a prefeitura, mas a resposta foi de que a responsabilidade pelo reparo é da concessionária de energia Enel. A orientação foi buscar diretamente a empresa para resolver o problema.
No entanto, o contato com a concessionária tem se mostrado difícil. O denunciante afirma que tentou atendimento pelos telefones disponibilizados, sem sucesso, e também buscou registrar a ocorrência por meio do aplicativo Colabore+, da prefeitura, mas foi novamente informado de que a demanda não é de competência municipal.
Enquanto o impasse entre os órgãos responsáveis persiste, o poste danificado continua oferecendo riscos à população local, que cobra uma solução urgente antes que um acidente mais grave aconteça.
🗞📰Quer receber as notícias de São Gonçalo e região direto no seu whatsapp? Envie um “oi” para (21) 97108-9852.






