Mulher é morta a facadas pelo ex no dia da mulher em São Gonçalo
- sgoncaloemfoco
- 18 de mar.
- 1 min de leitura
Um crime brutal chocou moradores de São Gonçalo neste domingo (8). Uma mulher de 40 anos foi assassinada a facadas pelo ex-companheiro justamente no Dia Internacional da Mulher, data que simboliza a luta contra a violência e pela garantia de direitos das mulheres.
A vítima, identificada como Tatiana de Carvalho Paulino, foi atacada após o agressor, Alessandro da Silva Carvalho, de 39 anos, não aceitar o fim do relacionamento. Mesmo gravemente ferida, ela ainda tentou pedir ajuda a vizinhos e chegou a ser levada para a UPA de Santa Luzia, mas não resistiu aos ferimentos.
O suspeito foi localizado e preso poucas horas depois do crime por equipes da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo. O caso revolta ainda mais por acontecer em uma data que deveria representar respeito, igualdade e proteção às mulheres.
Mais uma vez, a violência contra a mulher transforma o que deveria ser um dia de luta e reflexão em luto. O episódio reforça a urgência de combater o machismo e garantir que mulheres possam viver sem medo. Cada caso como esse é um retrato indignante de uma realidade que insiste em se repetir.
🗞📰Quer receber as notícias de São Gonçalo e região direto no seu whatsapp? Envie um “oi” para (21) 97108-9852.







