top of page

Confusão no Pátio SG expõe denúncias de truculência no atendimento ao público

  • Foto do escritor: sgoncaloemfoco
    sgoncaloemfoco
  • 18 de mar.
  • 1 min de leitura

Uma discussão entre um funcionário do Pátio SG e um contribuinte gerou confusão nesta terça-feira (10), em São Gonçalo.


Segundo relatos de pessoas que estavam no local, o desentendimento começou durante um atendimento. Testemunhas afirmam que o funcionário teria se exaltado e iniciado uma série de xingamentos contra o contribuinte, o que provocou a reação de outras pessoas que aguardavam no pátio.


O clima rapidamente ficou tenso, com troca de ofensas e reclamações de quem acompanhava a situação. Pessoas que estavam no local afirmaram que o episódio causou constrangimento e revolta, especialmente porque muitos aguardavam atendimento e esperavam uma postura mais profissional.


A situação também levanta questionamentos sobre a conduta de funcionários que lidam diretamente com o público. Em um serviço que atende diariamente dezenas de cidadãos, espera-se equilíbrio, respeito e preparo para lidar com situações de tensão, algo que, segundo testemunhas, não teria ocorrido neste caso. Moradores também apontam que não é a primeira vez que funcionários da prefeitura tratam a população de forma truculenta, o que aumenta a cobrança por mais preparo, fiscalização e respeito no atendimento ao público.




🗞📰Quer receber as notícias de São Gonçalo e região direto no seu whatsapp? Envie um “oi” para (21) 97108-9852.


 
 

Em destaque

Receba notícias de São Gonçalo e região direto no seu whatsapp. 

Em breve te enviaremos uma mensagem por whatsapp!

  • Whatsapp
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
bottom of page