Bolsonaro passa mal e é internado em hospital particular de Brasília
- sgoncaloemfoco
- 18 de mar.
- 1 min de leitura
O ex-presidente Jair Bolsonaro passou mal na manhã desta sexta-feira (13) e precisou ser encaminhado a um hospital em Brasília para atendimento médico. A informação foi divulgada por seu filho, o senador Flávio Bolsonaro.
Segundo o parlamentar, Bolsonaro apresentou calafrios, episódios de vômito e febre, o que levou ao acionamento de socorro médico. Ele foi levado ao Hospital DF Star, onde passou por avaliação e exames para identificar a causa do mal-estar.
Jair Bolsonaro cumpre pena em uma ala especial do 19º Batalhão da Polícia Militar do Distrito Federal, conhecido informalmente como “Papudinha”. A condenação está relacionada à tentativa de golpe de Estado após as eleições de 2022, processo que levou à sua prisão.
Até o momento, não houve divulgação de um boletim médico detalhado com diagnóstico oficial. A expectativa é de que novas informações sobre o estado de saúde do ex-presidente sejam divulgadas ao longo do dia.
🗞📰Quer receber as notícias de São Gonçalo e região direto no seu whatsapp? Envie um “oi” para (21) 97108-9852.






