top of page

Bolsonaro passa mal e é internado em hospital particular de Brasília

  • Foto do escritor: sgoncaloemfoco
    sgoncaloemfoco
  • 18 de mar.
  • 1 min de leitura

O ex-presidente Jair Bolsonaro passou mal na manhã desta sexta-feira (13) e precisou ser encaminhado a um hospital em Brasília para atendimento médico. A informação foi divulgada por seu filho, o senador Flávio Bolsonaro.


Segundo o parlamentar, Bolsonaro apresentou calafrios, episódios de vômito e febre, o que levou ao acionamento de socorro médico. Ele foi levado ao Hospital DF Star, onde passou por avaliação e exames para identificar a causa do mal-estar.


Jair Bolsonaro cumpre pena em uma ala especial do 19º Batalhão da Polícia Militar do Distrito Federal, conhecido informalmente como “Papudinha”. A condenação está relacionada à tentativa de golpe de Estado após as eleições de 2022, processo que levou à sua prisão.


Até o momento, não houve divulgação de um boletim médico detalhado com diagnóstico oficial. A expectativa é de que novas informações sobre o estado de saúde do ex-presidente sejam divulgadas ao longo do dia.



🗞📰Quer receber as notícias de São Gonçalo e região direto no seu whatsapp? Envie um “oi” para (21) 97108-9852.


 
 

Em destaque

Receba notícias de São Gonçalo e região direto no seu whatsapp. 

Em breve te enviaremos uma mensagem por whatsapp!

  • Whatsapp
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
bottom of page