top of page

Asfalto cede em Nova cidade e moradores cobram ação da prefeitura de São Gonçalo

  • Foto do escritor: sgoncaloemfoco
    sgoncaloemfoco
  • 30 de mar.
  • 1 min de leitura

Moradores da Rua Sargento Barbosa, em São Gonçalo, denunciam as condições precárias do asfalto e cobram uma solução urgente das autoridades. Segundo relatos, a via apresenta sinais de afundamento, o que tem gerado preocupação e colocado em risco tanto os residentes quanto motoristas e pedestres que circulam pelo local.


Os moradores afirmam que já acionaram a Prefeitura de São Gonçalo em busca de providências, mas, até o momento, não houve solução definitiva para o problema.


De acordo com os relatos, há um impasse entre a Prefeitura de São Gonçalo e a concessionária Águas do Rio sobre a responsabilidade pela manutenção da via. Enquanto o poder público atribui o problema à empresa, a concessionária afirma que a obrigação é da prefeitura.


A situação tem gerado revolta entre os moradores, que criticam a falta de ação da Prefeitura de São Gonçalo diante de um problema que se agrava a cada dia. Para eles, a troca de responsabilidades não pode servir de justificativa para a inércia, especialmente quando há risco direto à segurança da população.


Sem uma definição clara e medidas efetivas, o asfalto segue cedendo, aumentando o risco de acidentes e evidenciando a falta de planejamento e resposta rápida do poder público municipal.




🗞📰Quer receber as notícias de São Gonçalo e região direto no seu whatsapp? Envie um “oi” para (21) 97108-9852.


 
 

Em destaque

Receba notícias de São Gonçalo e região direto no seu whatsapp. 

Em breve te enviaremos uma mensagem por whatsapp!

  • Whatsapp
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
bottom of page